sábado, 19 de janeiro de 2013

FAMÍLIA DESTRUÍDA É FIM?

Quem já viveu ou presenciou de perto um processo de divórcio sabe muito bem enumerar as conseqüências devastadoras da separação para os cônjuges, os filhos e toda a família.


De acordo com o levantamento do IBGE, com dados coletados em 2010 e divulgados em Novembro de 2011, a taxa de divórcios atingiu seu maior patamar desde 1984. O número de dissoluções matrimoniais chegou à marca histórica de 1,8 divórcios para cada grupo de mil habitantes, um acréscimo de 36,8% em relação a 2009.
Isso quer dizer que, quem tem passando ou esta passando por esse problema, não tem solução?
Pois saiba meu querido que: Pra Deus, Sim! Pois não há nada impossível para Deus (Lucas 1:37) não há casamento bom que não possa ser melhorado, nem casamento ruim que não possa se restaurado. A família é um projeto de Deus, como todos nós sabemos a Família é quem forma a Igreja. E é nesse aspecto que Satanás tem investido muito.
Haja o que houver, não importa o tamanho da tribulação que você e sua família estejam passando, eu tenho um recado de Deus para você, ele (Deus) está ao seu lado pronto pra te ajudar de forma estrondosa, porque é assim que Deus trabalha em nossa vida. Mas para isso acontecer, você precisa pedir e crê no poder do Senhor.
Então o que você está esperando? Dobre seu joelho e clame ao Senhor que ele vai te ajuda. Não deixe sua família ser destruída, peça a Deus e creia que o mais ele fará por ti meu irmão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NUNCA ESQUEÇA DE DEUS!!!!

Nunca se esqueça de Deus

Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.

Um com Deus é maioria

Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus

Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus

O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.

Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.

A fé ri das impossibilidades.

Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS...

Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.